Notícias do Cruzeiro

Pedrinho dá CHAPÉU em quatro times e leva reforço para o Cruzeiro

O empresário Pedrinho deu um chapéu histórico em quatro times para levar um reforço para o Cruzeiro, empolgando bastante os torcedores. Que o time mineiro ia com tudo para o mercado na caça de novas contratações não era novidade alguma, sendo que isso vem sendo noticiado nos últimos meses, desde que a nova gestão assumiu o posto.

Mas, ao mesmo tempo, os mais pessimistas não imaginavam que a janela poderia ter se desenrolado do jeito que foi, antes mesmo da abertura dela. Isso porque o Cinco Estrelas conseguiu fechar com sete jogadores de grande peso para seus elencos. Todos eles chegando com status de titular na equipe, o que acaba deixando os adeptos celestes cada vez mais empolgados.

Para mostrar a força do Cruzeiro dentro do mercado nesses últimos tempos, inclusive, Pedro Lourenço deu uma entrevista recente e comentou sobre como algumas situações tinham se desenrolado. De acordo com o que o empresário e dono do Cabuloso afirmou, em uma das negociações, quatro equipes brasileiras foram deixadas para trás.

A revelação foi feita em uma entrevista coletiva recente na Toca da Raposa. “Trouxemos sete jogadores. Você não consegue ter folha de R$ 12 milhões com os jogadores que trouxemos. Trouxemos jogador para não jogar seis meses, é para jogar quatro anos. Todos eles eram titulares. Tem jogador que conseguimos vencer quatro concorrentes no Brasil”, explicou Pedro Lourenço.

Cruzeiro fechou com sete reforços de peso para o elenco

Até aqui o time conseguiu anunciar o goleiro Cássio, vindo do Corinthians, o zagueiro Jonathan Jesus, do Ceará, os volantes Matheus Henrique, do Sassuolo, Walace, da Udinese, e Fabrizio Peralta, do Cerro Porteño, além dos atacantes Kaio Jorge, da Juventus, e Lautaro Díaz, do Independiente del Valle.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo